República do Pensamento

EDUCAÇÃO SEXUAL


Entre quatro paredes...

– Está fazendo o maior calor aqui dentro. Posso tirar a roupa?

– Fique à vontade! Farei o mesmo em solidariedade a você.

– Por gentileza, é possível você me dar um abraço?

– O prazer é todo meu!

– Prazer incomensurável será beijar os seus lábios. Você permitiria?

– Tenho medo do papai ficar chateado. Você entende, né?

– Em respeito a ele, posso te garantir que ele não saberá de nada. PALAVRA DE HONRA!

– Dei uma mordidinha "sem querer". Machucou?

– Não se preocupe. Sou muito grato! Por obséquio, gostaria de adentrar o seu corpo. Teria algum incômodo?

– Pode entrar. A casa é toda sua! É um entra e sai danado por aqui. Desculpe a franqueza, mas gosto muito disso. Do fundo do meu coração. E você?

...

– Ih! Sujou...

– Nada que um bom banho de amor não resolva. Aceita o convite?

– É claro que sim! E desculpe-me pelo barulho.


* Marcos Fabrício