República do Pensamento

VIDA DE CASAL

- Amor, faz favor. Tira esse chinelo daí, se não alguém pode cair.
- Benzinho, tô com preguiça. Vai lá você.
- Tudo eu, tudo eu.
- Nossa, você só reclama.
- Agora a folgada quer me dá licão de moral.
- Vai cagar! Aproveite e limpe o banheiro.
- Agora minhas mãos têm que se contentar com a água sanitária. Essa vida de casado tá um cocô!
- Falando em bosta, a conta do condomínio chegou. Aumentou a conta e aumentaram as baratas.
- Bem que eu queria ser uma barata.
- Como é que é?
- As baratas ficam ligadas à noite e eu não consigo dormir com o seu ronco.
- Eu não ronco, querido!
- Ah! Então devo ter escutado Beethoven.
- Amor, faz tempo que não rola um clássico. Esse zero a zero não tá com nada.
- O último Fla-Flu foi na chuva, se lembra?
- Traz o leite condensado pra gente fazer a festa.
- Só não vale apagar a velinha.

* Marcos Fabrício