República do Pensamento

AMOR FUNCIONÁRIO PÚBLICO

Tenho tanto para lhe dizer sobre o dia de hoje
Que lá na repartição está em obras
Vão mudar o teto de lugar

Que interessante meu bem
Quanta coisa acontecendo
No seu trabalho

Vem aqui que tá na hora deu bater meu ponto
É hora do expediente amoroso
Tenho que ser eficiente com o chefe

Aí isso vai ser bom para carreira
Que no futuro vai me render boa aposentadoria
E vamos poder mudar para praia como tanto sonhamos

Espera mais uns quinze anos
Que o sonho nunca há de acabar
Nem o dinheiro que o governo abasta em nos dar

A criança não vai nunca passar necessidade
Temos um bom plano de saúde
E pensão adicional

Em caso de morte fica uma boa renda
Pra eles terem condições de construir um patrimônio
E aumentar o que a família acumulou com tanto suor
[e churrasco]


* Gustavo Lucas