República do Pensamento

A SUA CASA

sou a minha lua
amigas nuas

no meu espaço faço
o que entender
convido você

e isso nem diz respeito
a você

aqui no meu espaço
dou a festa que quiser

aqui tem o meu silêncio
e minha solidão

solteiro sim
sozinho não

no meu espaço faço
o que quiser
no meu espaço dou aquela corrida

e chamo a galera louca
neste espaço tão meu
que é seu

deixa de frescura
quando eu disser que a casa é sua

vê se leva a sério pô
minha casa não tem mistério
nem frescura

não fique encabulada
se eu disser que minha casa é sua

meu espaço não é assim
tão comum

no meu espaço
não vem não negue
pq que eu conheço o cometa
a galaxia e minha lua
e meu sol
e meu vizinho

na minha casa vc tá em casa
não venha me contar frescura
que minha casa tb é sua


* Footloose (Gustavo Lucas) e Jabuti (André Seve)