República do Pensamento

BLACK LAMBIDA

Meu choro cabe em tua alegria
Assim como o sol é da lua quando brilha
Teu beijo é a minha iluminação pública
Contigo dou mil voltas em torno da solidão
E deixo ela tonta de tanto prazer
Como é bom estreiar um filme colorido
Em um close teu rosto me fascina
Eu me aproximo
Deixando a câmera clara dos meus olhos
Para contracenar contigo
Em um doce delírio
A mesa foi feita para amar
Com apetite
O bom papo de entrada
Prato principal
Escondinho de carnes
No balanço das cadeiras
Não tem no cardápio do fast food
Que seja interno enquanto houver doação
Braços para abraços
Bocas livres
Palavras palavrões
Nunca palavrinhas
Entre a gente
Não há toque
Mas pegada
Batida de frente
Para que haja encontro
Desencontro é não poder te encontrar
Minha black lambida
Só encontra sentido
No mapa da mina
Que me descobre

* Marcos Fabrício