República do Pensamento

DOIS AMIGOS
papo no MSN
(...)

MARCÃO:
Seus olhos se arremessam para a vida sem medo de se espatifarem com o que se vê pela frente. Você é um dos caras mais curiosos que já conheci. Por isso, acho você um aventureiro das palavras. Nesse sentido, prefiro que você leve mais a sério esse talento. Isso faria do seu humor uma rosa nascida em meio ao asfalto. Conhecendo você, soube que o humor não é um mero disfarce de uma faca amolada. Faça arte, menino! Porque o artista já está feito.

THIAGUINHO:
Nossa, Marcão! Quem dera se todas as pessoas jorrasem gentilezas como você. Você é um amigo que faz diferença. Um braço forte quando o mundo pesa demais. Muito obrigado. Você consegue me emocionar até no ambiente mais inóspito: o ambiente de trabalho.

MARCÃO:
Não é à toa que eu sou o seu intelectual favorito (risos).

THIAGUINHO:
Hahahahahahaha!

MARCÃO:
Amigo, costumo ser bonito no espelho dos seus olhos. Acredito em reflexos. Ainda mais quando eles partem de pessoas como você.

THIAGUINHO:
Marcão, você é muito generoso. Eu acho que é o contrário. Seus olhos me engrandecem demais.

MARCÃO:
Acredito no talento que o defeito esconde. Só isso.



ROTEIRISTAS:
Marcos Fabrício e Thiago Júlio Diniz
19/10/2009