República do Pensamento

sou esquisito. a lua é minha amiga. de vez em quando a gente transa. amor de amigo verdadeiro no seu íntimo mais íntimo. digo não e sim / sim e não. BUCETA AI UI AI UI. é possível a gente se casar. na próxima igreja a gente pára. vai lá pro banco de trás e veste a calcinha azul. vamos trepar no oratório do santo de nossa devoção. quero que a filha nasça abençoada desde a concepção. seria bom pecado e culpa e perdão. união na beira da vida solução.
lamento não ser
lamento não ser
lamento não ser
PINTÃO e quando a noite vc me acordar. fico de pau duro querendo amolecer. em instantes vc vai ver minha obra em vc. é determinação pura. poder e potência. vem aqui meu bem. vem aqui meu bem. vem.

enquanto o ego se esvai. o ego se sobressai. pois era minha hora de falar. não houve respeito. faltou um pouco de sabedoria. a coisa não havia sido de fato acertada. a correlação entre esta merda teórica toda com a vida do poeta. IMAGEM
ALIVIA ESTA MERDA
eu não sei o que vc quer de mim. sei o que quero de vc. uma noite recheada de símbolos fálicos. uma negação de sua feminilidade dentro de minha masculinidade. ou vice-versa.. como vou negar a vida que pulsa e repulsa aqui. quero construir vc dentro de mim. que tudo seja agora. a minha parte eu já paguei. então vá se fuder.
FUDIDO
cúzão
cúzão
cúzão