República do Pensamento

Você, a dor e elas

A mulher que me ensinastes o bê-a-bá
Está só, precisa de consolo

Meu prazer é infinito no meio de suas pernas
Mas a dor também faz par

Me espera para mais uma foda
Mas foda é foda

Quando não se pertence a nínguem
É impossível voltar a alguém

O mundo é meu prazer, clitóris diversão
Todos menos o seu, único primeiro

Voltando para sua cama, louco ficarei
Não me seguro atrás e sabes disso

Minha lamentação é só minha
Meu choro é egoísta e foi isso nossa ruina

Acalentar, tocar, masturbar outros clitóris
É assim que me redimo, dando prazer

Talvez quando encontrar outro sentimento
Goze mais rápido, tão rápido que nenhuma gozará

Demoro e elas gozam rindo na minha cara
Lindos sorrisos de recém mulher

De ti fica a certeza do gozo-dor
Delas a incerteza de um novo amor.


* Gustavo Lucas