República do Pensamento

ESPERANDO VOCÊ CHEGAR

Não me deixe sozinha em casa
esperando você chegar
Pelo menos me telefona
dizendo que horas você vem pra cá
Coloquei a música da novela
para o nosso amor embalar
Te espera aquele cafuné
que só eu sei preparar
Enchi nossa cama de flores
para o meu beija-flor voar
Estou com aquela linda lingerie
que você muito vai gostar

Você chega às quatro da manhã
trocando as pernas
querendo dançar
e eu digo bem de mansinho
VOCÊ VAI DORMIR NO SOFÁ!
Tranco a porta do nosso quarto
Fecho o coração pra ele se arrumar
e, com o travesseiro velho de guerra,
vou logo me deitar

Você chega batendo à porta
e no papo quer me levar
Me promete nunca mais beber
e eu me iludo com aquele blá blá blá
Você diz que perde a cabeça
quando a loira fica na mesa do bar
Venha então me beber inteira
em cima da mesa do nosso lar

* Marcos Fabrício