República do Pensamento

QUANDO EU VOU SAIR


Quando eu vou sair
Boto minha roupa mais cara
Passo o perfume do bom
Tiro a vergonha da cara
E eu vou pro samba

E eu só saio de lá
Quando o dia clarear
Quando o dinheiro acabar
E só sobrar o da condução

Quem me conduz é quem me seduz
Cheio de luz nasci pra brilhar
No salão não faço feio
Só no sapatinho chego devagar
Comendo quieto pra depois abocanhar

Quando eu vou sair
Boto minha roupa mais cara
Passo o perfume do bom
Tiro a vergonha da cara
E eu vou pro samba

E eu só saio de lá
Quando o dia clarear
Quando o dinheiro acabar
E só sobrar o da condução

Quem muito molha a palavra
Corre o risco de desafinar
Quem canta gostoso, seu bem vai encantar
A dama da noite puxarei pra sambar
Dois prá lá e dois prá cá
Dançar e beijar, é só começar!

Quando eu vou sair


* Composição de Marcos Fabrício e Rodolfo Carvalho