República do Pensamento

MÃE E PAI

Mãe é a estrada que me leva ao destino
Pai é a placa que orienta o caminho

Juntos são a direção que embala os meus sentidos
Juntos são a direção que desmente as minhas mancadas
Juntos são a direção que abraça os meus sucessos
Juntos são a direção que amortece os meus fracassos

Mãe é a estrada que me leva ao destino
Pai é a placa que orienta o caminho

Juntos são o céu que embeleza o meu acordar
Juntos são o céu que anima as minhas asas
Juntos são o céu estrelado que ilumina os meus passos
Juntos são o céu nublado avisando que vem tempestade

Mãe é a estrada que me leva ao destino
Pai é a placa que orienta o caminho

Juntos são o chão em que desabo querendo colo
Juntos são o chão em que balanço com as minhas risadas
Juntos são o chão em que planto os meus sonhos
Juntos são o chão em que apronto as minhas molecagens

Mãe é a estrada que me leva ao destino
Pai é a placa que orienta o caminho

* Marcos Fabrício