República do Pensamento

ONTEM NÃO SOU EU

Seu duro olhar sorrisos
Me fizeram parar e senti
Não agia como eu presente
Me ressentia do passado de volta.

Sua pura certeza de solidão
Não me alentava para seu prazer
Ainda me sentia só e estavas ali
Questionando relações passadas suas.

Meu lamento infindável estava presente
Mas um longo caminho segui sozinho
E esta sensação que me prendia
Palpitava em meu peito e tremi.

Por sua carne meu ser esbarrava
Eximia da beleza a sensação da dor
A frieza que desprendias agora é chama
Sua segurança não é mais certeza.

Quero botar tudo isso para fora
Externar minha dor e contentamento
Como gesto de pura compaixão
Espero não agir como quero.

Vejo você em meu passado
O presente sentir é pele outra
E além daqui me espera em resposta
De amor e felicidade sentir.


* Gustavo Lucas