República do Pensamento

sorrindo vejo o mundo passar. viajo para dentro e encontro seu coração. usar a vida para ser momento de reflexão. desejar ter muitos filhos dentro do poema talvez seja a solução. aromatizar o ambiente com palavras doces. carregar de carinhos a vida do seu amor. não fazer da raiva a razão.
ALUGUEL
que não seja problema algum. vivi dois tempos contigo. tenho na mão a caneta. aquilo que te percebe pessoa amada. não sou aquele que te dará espaço no nada. isso é conquista tua. saia de casa e vá verdejar em qualquer esquina. não me espere para o jantar.
AFLIÇÃO
a conta foi paga. não precisa encher o saco. não tenho mais prazer. aqui é tudo enfado. mas vamos nos sorrir. antes que derrube o poema no chão. ///////////////////////////////

SPACE
noção - noção - noção
noção - noção - noção
noção - noção - noção
acerca do que vc me disse. sou um pouco mais amoroso. posso criar teus filhos sem viver no sufoco. o socorro da lua que vem uma vez por mês. aqui temos lugares de passagem para outros lugares de passagem. temos uma bela refeição. temos sobremesa e coisas gostosas. ////////////////////////////////

aluguei um caminhão.
vamos fazer a mudança.
quero roupa limpa e amor.
que de dia seja bela.
OF

a vida tem sido aquilo que esperava. já não sei mais o que o meu personagem faz aqui contigo. me impressiono com tanto calor. tenho vivido frio no meu canto.
LOVE
satisfação - satisfação
satisfação - satisfação
satisfação - satisfação

o momento tem sido belo. tenho tido e lido muitos poemas. queria recitar no povo. jogar poema na sua cara. ///////////////////////