República do Pensamento

NÃO!!! ESTE É O GRITO

medo de ser amado
faz sentimento puro vivar solidão
faz a vida ficar sem sentido
e a loucura começa a se apossar
faz querer sumir, desaparecer, desacreditar

medo de ser amado
traz consciência ilusória
satisfação com merda nenhuma
resistência a quem quer lhe dar um abraço
e a loucura começa

tenho medo de ser amado
de novamente mostrar meu lado
tão trágico e antipoético
minhas lágrimas não cessam
e a loucura me manda ir banhar

tenho medo de ser amado
e acabar com esta solidão que me consola
me esfola vivo
faz na dor me voltar para dentro
e só me sustento numa mentira de amor
qualquer uma

quando a realidade chega
tenho medo de ser amado
fico que nem gato machucado
no canto acuado sem me alimentar
faço o que não estou acostumado

fico sozinho em silêncio acordado.


* Gustavo Footloose.com.br